sábado, 17 de abril de 2010

"Não é desta farra toda que ela precisa, ela precisa é de alegria. Você não precisa se vestir bem para conquistá-la, vista-se para ela e faça ela saber disto. Você não precisa desta popularidade toda apenas precisa da aprovação de uma ou duas amigas dela. E não acredite neste papo de mulher independente todos precisam de colo, ela pode ganhar milhões, beijar mil bocas e sair todas as sextas-feiras, mas uma hora ela vai precisar de alguém que pare sua própria vida só para escutar que ela têm medo de ficar sozinha lá pros 85 anos ou alguém que repare mais no seu sorriso do que na sua coxa torneada. Mas, não se precipite, nem anule com seus instintos, se ela tem coxas torneadas e belas demonstre elegantemente isso, elogie seus cabelos, sua barriga ou seus seios, não importa mas, a elogie elegantemente.
Não procure saber do que ela precisa, faça surpresas, a vida de um casal pode até não ser uma montanha-russa, mas, ser um corrocél não dá. Pegue-a fortemente, a faça sentir sua respiração quando dançarem, esqueça os seios dela e faça ela sentir os seus peitos, provoque-a, vingue-se de todos os momentos que ela te seduziu mesmo nem ela mesmo sabendo disso, lhe conduza com segurança e passos firmes, olhe nos seus olhos, ameace beijá-la e dê um sorriso antes que o beijo ocorra. Paixões às vezes começam com confusões.
Não a chame de linda, ela escuta isso de todos... faça-a sentir-se linda. A leve para o meio de belas moças e abrace-a. Faça ela ver que é ela a dona do brilho dos seus olhos. Ligue dois dias seguintes depois de uma noite maravilhosa... ela deve pensar em você. Macarrão, vinho, poesia e ação são bem vindos.
Ufa chega... não siga nada disso, siga seu coração foi ele que se apaixonou por ela e não eu, será ele que irá te cobrar a falta dela e não eu. Só escrevi isso, porque descobri que 99% das mulheres odeiam poemas, mas, 100% amam que sua vida seja como uma poesia ao menos um dia com flores, vinho, surpresas, musicalidade, espontanedade e sentimentos.
E isso apenas um apaixonado mesmo não sendo poeta pode fazer.
P.S.: Ela pode ter coração duro, mas ainda não deixa de ter coração." (Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir)

Fiquem com Deus, bjx:*

1 comentários:

Natália Mylonas disse...

Gatona.
Não sei se vc já percebeu, mas vai ter que configurar o seu blog !
Tudo fora do lugar !

Beijos e boasemana