quinta-feira, 18 de junho de 2009


ooooooooooooown, hoje eu nao vou escrever textos bonitos e palavras complicadas. Ultimamente estou meio que sem ideias pra escrever aqui, talvez seja o tanto de coisa que euzinha tenho que pensar. Viva a persistencia! ée.. ultimamente, eu ando mais persistente que nunca. Persistente e otimista na verdade *-* tambem, de que adianta viver só pensando no que acontecerá de ruim? a vida deve ser levada a sério, mais com um pouco de humor.
Victor e Léo *-* noossa, como eu gosto viu! Tudo bem, que tem horas que as músicas deles só servem pra me deixar mais na foça.. mais diiz que a voz dos dois nao é a coisa mais perfeita que há!
Falando em músicas e afins, eu fiiz uma 'janela' de meus vídeos ali no cantinho. É, tava meio que brega eu mandando os links aqui em todos os posts que achava necessário. Ou seja, daqui por diante qnd eu resolver recomendar um vídeo vou só dizer o nome e que ele se encontra ali, bls?
1x0 para o fotolog ¬ nao abre desde ontem, e eu doida pra atualizar as fts.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar quando em meus braços você se acolheu. Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, o teu querer. Tua fome de prazer sem disfarçar, sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar. Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou o teu luar em plena luz do dia. Sou tua pele, proteção, sou o teu calor, eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor. Eu sou tua saudade reprimida, sou o teu sangrar ao ver minha partida. Sou o teu peito a apelar, gritar de dor ao se ver ainda mais distante do meu amor. Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno a tua calma. Eu sou teu tudo, sou teu nada; minha pequena, és minha amada. Eu sou o teu mundo, sou teu poder. Sou tua vida, sou meu eu em você.

Quando eu digo que eles sao perfeitos ninguem acredita em mim. AMO essa música, e por isso hoje deixo ela pra voces. Meu eu em voce - Victor e léo, tah la na budeguinha dos vídeos o clip *-*

fiquem com Deus, besogrande:*

0 comentários: