
Deixa eu falar de confiança?
O dicionário define como: coragem proveniente da convicção no próprio valor, fé que se deposita em alguém, esperança firme, atrevimento, insolência, familiaridade.
Para mim, na verdade, confiança nada mais é que uma reaçao em cadeia.. um circunstancia gerada pela verdade, pela cumplicidade; gerada pela amizade verdadeira. Da forma com que falo parece ser uma coisa sem importancia, ou pelo menos que eu pense isso. Mas nao, dou tanto valor a confiança como a cumplicidade e por isso as associo.
Hoje, nessa vida cheia de atropelos se torna tao complicado e difícil se confiar em alguem, confiar por completo em alguem. Mas, por incrível que pareça, pessoas que conhecemos do nada nos transmite tanta cofiança ou até mais que uma pessoa que conheçemos há muito tempo. Pessoas que tem uma aurea que transmite seguridade, e isso é tao lindo. Nao, eu nao sei porque estou falando disso hoje.. sao assuntos que surgem assim na minha cabeça do nada, e eu escrevo. Como diz meu irmao: apeteceume' escrever isso :O
fiquem com Deus, beeso:*
sábado, 13 de junho de 2009
Postado por LLI. às 19:38
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário